Vaga de Gerente de Contas a Pagar
Gympass em São Paulo - SP

Gerente de Contas a Pagar

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Gerente de Contas - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Gerente de Contas do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

O papel de um Gerente de Contas é:

• Responsável por liderar projetos de inovação dentro da area a nível global;
  • Realizar todas as atividades pertinentes à rotina do contas a pagar, como pagamento a fornecedores e revisão de notas fiscais;
  • Processar pagamento de reembolsos a colaboradores e folha de pagamento para as Américas;
  • Prestar suporte a área financeira e contabilidade;
  • Garantir a execução das tarefas dos analistas e assistentes, revisando conciliações bancárias e lotes de pagamento;
  • Contato diário com time na Europa, Estados Unidos e LATAM.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• Excel avançado;
  • Conhecimento no pacote G Suite (Desejável);
  • Inglês avançado/fluente;
  • Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Administração, Economia ou correlatas;
  • Espanhol avançado será considerado um diferencial.

Atitudes e Habilidades

• Expansivo e flexível
  • Facilidade em comunicação
  • Resiliente
  • Capacidade para solucionar problemas e trabalhar de forma independente

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora, com eventos de equipe em uma base regular;
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias e cursos que quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Empresa jovem, muitos desafios !

Prós: Empresa em pleno crescimento , focada em expansão, clima agradável. O produto é excelente com um posicionamento de marca fantástico. Existe a tentativa de mudança e foco em pessoas.

Contras: Ambiente pequeno, salarios abaixo, liderança sem preparo, pouco investimento em treinamentos. As mudanças nos pontos de melhorias apontados são lentos e não são claros. Comunicação em geral é falha. Processos sendo criados sem a participação de todos níveis em comitês de mudança. Isso evita o retrabalho e o stress. Problemas operacionais de faturamento que impactam clientes.

Conselhos para presidência: Capacitar time de liderança, investir em equipamentos e comunicação. Sede está ficando pequena.

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.