Vaga de Especialista Contábil
Zamboni em Além Paraíba - MG

Especialista Contábil

Local: Além Paraíba - Minas Gerais /

Descrição da Empresa:

A Zamboni está entre as seis maiores distribuidoras do setor atacadista do Brasil, especializada em higiene pessoal, alimentos, limpeza e food service. É líder no segmento no Estado do Rio de Janeiro.

Descrição da Vaga:

Responsável pela análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras. Elabora balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas.

Experiência:

Avaliações da Zamboni

Experiência

Representante Comercial

Cariacica, ES

Prós: Mix de produtos, valores dos produtos , logística eficaz, facilidade de negociação junto aos fornecedores, rápida resolução de problemas do sistema.

Contras: De modo geral todos os atacados tem seus problemas, na Zamboni não é diferente, as vezes falta algum produto, valores as vezes não condizem com o mercado.

Trabalharia aqui até me aposentar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Além Paraíba, MG

Prós: Ambiente alegre e relacionamento próximo. O desenvolvimento profissional é enorme e a abertura para sugerir novas soluções nos processos faz a diferença e engaja. Aqui nos sentimos parte do time e comemoramos cada conquista da Cia.

Contras: A equipe está bem enxuta para executar todas as atividades, mas isso não é uma particularidade da Zamboni e sim, do atual cenário econômico. Este é um desafio.