Vaga de Especialista Construção
Hyundai em Piracicaba - SP

Especialista Construção
  • Principais Responsabilidades Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho. Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade. Fiscalizar os serviços de manutenção predial, através de empresa terceirizada ou própria, garantido a qualidade e padronização dos serviços executados. Fiscalizar os serviços construtivos de empresas terceirizadas, por meio de projeto executivo e cronograma, atentando-se para os padrões e normas internas, a fim de atender prazos e garantir a qualidade dos projetos executados. Atuar como consultor na resolução de problemas técnicos relativos a obras civis, interagindo com a equipe de projeto, a fim de propor estratégias técnicas mais recomendadas para adoção; Identificar riscos e novas necessidades de projetos civis, efetuando estudos de viabilidade e documentando tecnicamente os mesmos; Coletar dados e elaborar relatórios estatísticos de indicadores gerais da área, consolidando e atualizando informações gerenciais que atendam as necessidades da empresa.
  • Requisitos
  • Ensino Superior: Engenharia Civil
  • Inglês Avançado/ Fluente (entrevista em inglês);
  • Conhecimento Avançado em Pacote Office.

Avaliações da Hyundai

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Muita pressão

Piracicaba, SP

Prós: A Hyundai fabrica veículos de qualidade e tem clientes satisfeitos. Desta forma temos muita estabilidade no emprego. A Hyundai dificilmente demite, mesmo em tempos de crise.

Contras: As equipes de trabalho são muito reduzidas, o quê gera sobrecarga de trabalho nos empregados, quando alguém deixa a empresa dificilmente é reposto e os colegas tem que forçosamente aceitar o aumento da carga de serviço. Também o sistema de promoções PMS não é objetivo e também não é respeitado pela gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Sistema de promoções PMS não é real e não é seguido. As notas são rebaixadas mesmo quando o funcionário performa em alto nível.