Vaga de Especialista Construção
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Piracicaba - SP

Especialista Construção
  • Principais Responsabilidades Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho. Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade. Fiscalizar os serviços de manutenção predial, através de empresa terceirizada ou própria, garantido a qualidade e padronização dos serviços executados. Fiscalizar os serviços construtivos de empresas terceirizadas, por meio de projeto executivo e cronograma, atentando-se para os padrões e normas internas, a fim de atender prazos e garantir a qualidade dos projetos executados. Atuar como consultor na resolução de problemas técnicos relativos a obras civis, interagindo com a equipe de projeto, a fim de propor estratégias técnicas mais recomendadas para adoção; Identificar riscos e novas necessidades de projetos civis, efetuando estudos de viabilidade e documentando tecnicamente os mesmos; Coletar dados e elaborar relatórios estatísticos de indicadores gerais da área, consolidando e atualizando informações gerenciais que atendam as necessidades da empresa.
  • Requisitos
  • Ensino Superior: Engenharia Civil
  • Inglês Avançado/ Fluente (entrevista em inglês);
  • Conhecimento Avançado em Pacote Office.

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.