Vaga de Especialista Comercial

Especialista Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento a lojas / envio e retirada de marcas e displays / envio de comunicados / treinamentos, procedimentos e manuais. Confecção, alteração, cancelamento de cadastros, descontos e pedidos. Atendimento a fornecedores nacionais e internacionais, acompanhamento em visitas as lojas e treinamentos. Acompanhamento logístico (entrega, recolhimentos e mapas de distribuição). Confecção de planilhas e análises de performance.
  5. Que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência em compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas.
  6. Ensino Superior completo.
  7. Experiência em distribuição, alocação, compras, negociação e gestão de produtos Vivência no varejo. Habilidade no pacote Office, PowerPoint, Excel, Word. Habilidade em trabalhar em equipe. Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se.
  8. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista Comercial
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Só tem nome

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem refeitório, empresa com.plano de carreira, grande porte interno da pra transitar em outros e com facilidade de conhecer outros departamentos

Contras: Os gestores são estrelinha fofoqueiros vivem nos corredores zombandorea outros uma falta de respeito, não fazem avaliação do seu trabalho a maioria vai pelo o ego do gestor

Conselhos para presidência: Ter mais humildade com os novos funcionários, fazer busca de comportamento com relacionamentos interpessoais

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho... métrica de trabalho extremamente perfeita, garantindo sempre a perfeição.

Contras: muda de gerencia constantemente, não respeitam escala de folga trabalhando muitos dias seguidos sem descanso semanal, cargos superiores de venda não tem variáveis.