Vaga de Especialista com Relacionamento com Clientes

14/03
Diretoria N1 /N2:
Relacionamento com Clientes
Formação Acadêmica:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia.
Missão do cargo:
Gerir as operações de Call Center nos temas de contestações de conta de todos os produtos Móvel e Residencial, reduzindo as falhas operacionais e melhorando a experiência do Cliente e reduzindo os custos com ajustes e rate;
Monitoramento e gestão dos KPIs de Contestação diária para agilizar atuação dos temas críticos reduzindo impacto nos ODCs.
Atividades Desempenhadas:
Atuar como lider das operações Contestação dos segmentos móvel, residencial e convergente;
Responsável por acompanhamento de novas demandas com impacto no processo de contestação;
Garantir alinhamento com as operações através da revisão de procedimentos;
Responsável pelo gestão dos processo e KPI´s de contestação junto aos 7 parceiros de atendimento;
Controlar a produtividade, dimensionamento e orçamento junto aos parceiros;
Reportar novas causas dos ofensores de contestação;
Mapear processos e motivos ofensores de contestação e interagir com as áreas da companhia que façam parte do fluxo operacional desses processos, visando ganho na satisfação percebida pelo cliente e na melhoria do processo e produto.
Objetivos Estratégicos da Área:
Redução falha operacional no tratamento da contestação, Anatel e JEC;
Aumento de satisfação de clientes.
Conhecimentos:
Siebel, arbor, sisraf,pms, stc, sac, sfa.
Lotação:
RJ
* RUA GENERAL POLIDORO, 99, BOTAFOGO.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade