Vaga de Especialista Clínico
Boston Scientific em São Paulo - SP

Especialista Clínico - Urologia- SP

Local: São Paulo, SP, São Paulo (BR-SP), Brazil (BR)
Locais adicionais:
Gerente de Contratação: Alan Marques de Brito
Recrutador: Vanessa Souza de Araujo

Sabemos a diferença que Soluções Médicas Inovadoras podem fazer em nossas vidas e estamos comprometidos em melhorar o cuidado e o bem-estar dos pacientes. Convidamos você a fazer parte de um grupo com foco no desenvolvimento e expansão de terapias para novos mercados globais. Nós colaboramos para melhoria da qualidade de vida dos pacientes por meio de nossa dedicação com a inovação, nosso compromisso com as pessoas, e nossa paixão pela criatividade, agilidade e alto desempenho.

A Boston Scientific está em busca de um Especialista Clínico para se juntar ao nosso time em São Paulo, Brasil.

Proposta

Dar suporte às atividades de marketing / vendas trabalhando próximo a médicos e quaisquer agentes. Planejar, diagnosticar e direcionar suporte de caso em conjunção com a equipe de vendas e o gerenciamento sênior.

Dar suporte e liderar as discussões técnicas e anatômicas com médicos, pessoal de suporte, corpos de governança e administração para estar ciente dos produtos / tecnologias para estabelecer uma clara diferenciação no mercado trabalhando em conjunção com as vendas locais e as equipes de gerenciamento de vendas.

Ser o elo entre os médicos e a empresa no que concerne a pesquisa e questões de tecnologia detalhada.

Responsabilidades

• Identificar potencial de mercado por território.
  • Organizar eventos, congressos e atividades promocionais para a apresentação ao mercado de novos produtos.
  • Ir aos grandes congressos.
  • Fornecer opiniões contínuas sobre a evolução de mercado analisando tendências e atividades da concorrência, setores do mercado, tamanho geral do mercado, novas áreas de desenvolvimento.
  • Ser a ligação entre Pesquisa e Desenvolvimento e Médicos
  • Coordenar as fases de teste Beta e a coleta de dados no mercado para avaliações de produto e estudos de viabilidade
  • Organizar e gerenciar o treinamento técnico e dar suporte aos clientes
  • Trabalhar com a Boston Scientific Corp e Médicos para dar suporte a apresentação, manuscritos, desenvolvimento de material e/ou material de treinamento, Simpósio Educacional BSC, etc.
  • Fornecer suporte técnico e de marketing para direcionar os esforços de vendas diretas e os distribuidores em campo.
  • Responder a pedidos específicos de clientes, questões, interpelações e sugestões
  • Auxiliar médicos com a tecnologia
  • Como o contato entre Clientes e o Atendimento ao Cliente tem a responsabilidade direta de facilitar, compartilhar documentos e processos para identificar, notificar e assegurar que qualquer reclamação ou problema seja resolvido, deve-se demonstrar grande comprometimento com a qualidade em todas as interações e comportamentos.
  • Direcionar conforme necessário o suporte e facilitar qualquer ação corretiva em campo relacionada com este escopo.
  • Assegura que todos os produtos e anúncios tenham passado por processos de aprovação apropriados, anteriores ao compartilhamento ou divulgação. ( LAR, ...)

Requisitos Mínimos

• Superior completo ou cursando em Enfermagem ou cursos relacionados a Saúde;
  • Experiência em suporte e acompanhamento de procedimentos cirúrgicos relacionados a Urologia/Ginecologia/Endourologia;
  • Disponibilidade de horário

Sobre nós

Como líder global de tecnologias médicas por mais de 35 anos, nossa missão na Boston Scientific (NYSE: BSX) é transformar vidas por meio de soluções médicas inovadoras que melhoram a saúde dos pacientes. Se você deseja realmente fazer a diferença tanto para pessoas perto de você quanto para aquelas que estão em regiões distantes do mundo, não existe melhor lugar para fazer isso acontecer.

Boston Scientific é um Empregador de Igualdade de Oportunidades (Equal Opportunity Employer) – Raça, Cor, Religião, Sexo, Orientação Sexual, Identidade de gênero, Origem Nacional, Deficiente, Veterano

Código da Requisição: 388695

Avaliações da Boston Scientific

Eu fiz uma avaliação clara e objetiva

Especialista de FP&A

Prós: O salário e benefícios, muito bom. O nível de salário para alguns cargos é muito atrativo. Mas não sei se vale a pena devido ao ambiente de trabalho.

Contras: Cultura da empresa, muito difícil o ambiente de trabalho. As promoções dos funcionários não tem sentido e o nível de Gerência está ficando cada vez mais fraco.

Boston uma otima organização

Prós: Empresa muito boa por vários motivos, clima excelente, ótimos benefícios simplesmente uma ótima empresa. Pessoas agradáveis dispostas a ajudar sempre.

Contras: Localização esta em um locar perigoso e com um pouco de difícil acesso para quem depende de transporte publico... Somente isso que deixa a desejar um pouco.