Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Especialista Brand (AC
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Especialista Brand (AC - Itaim SP)

Tweet

Job description

Specialist Brand will be responsible for innovation projects working in a squad format (Agile). Responsabilities include: daily and weekly project update meetings, help innovation team to develop relevant concepts to be tested, look for and validate agile methodologies for innovation projects including developing, pilot definitin and in-mkt perfromance.

Main responsibilities

O especialista ira ficar focado nos grupos de trabalho do I-Team, utilizando os metodos agile para desenvolver o pipeline de inovacao da companhia, o dia a dia sera um processo de co-working com o time de MKT e principalmente de inovacao para prover solucoes rapidas e de qualidade para a companhia. Essa posicao sera responsavel por avaliar, validar e direcionar o processo de brand das MVPs .

Requirements and skills

Graduação Completa

Inglês Avançado

Experiência em empresas de bens de consumo

Histórico de construção/reconstrução de Marca, em canais alternativos e recursos escassos

Experiência em modelos de gestão de inovação em modelos ágeis

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível