Vaga de Especialista
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista - Arquitetura de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade de Especialista / Arquiteto de Soluções na nossa área de Produtos, que tal abraçar essa oportunidade?

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Desenho técnico de soluções/arquitetura de sistemas; acompanhamento projetos ( end-to-end: Modelo Ágil); avaliar melhorias das plataformas globais e implementá-las nas plataformas locais; interação com área de Negócios e de TI.

Necessário Ensino Superior Completo, caso tenha pós-graduação será um baita diferencial para a nossa seleção.

Importantíssimo ter experiência em Java, .NET, Oracle, SQL, Mobile, Metodologia AGIL e Scrum em desenvolvimento de projetos.

O inglês é ESSENCIAL, esse profissional terá contato direto com o nosso Global.

Se você possui o perfil conforme solicitado e ainda para melhorar é uma pessoa proativa, que não tem medo de desafios e possui um jogo de cintura ótimo, será que essa não pode ser a oportunidade certa para você?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.