Vaga de Especialista
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista - Arquitetura de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade de Especialista / Arquiteto de Soluções na nossa área de Produtos, que tal abraçar essa oportunidade?

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Desenho técnico de soluções/arquitetura de sistemas; acompanhamento projetos ( end-to-end: Modelo Ágil); avaliar melhorias das plataformas globais e implementá-las nas plataformas locais; interação com área de Negócios e de TI.

Necessário Ensino Superior Completo, caso tenha pós-graduação será um baita diferencial para a nossa seleção.

Importantíssimo ter experiência em Java, .NET, Oracle, SQL, Mobile, Metodologia AGIL e Scrum em desenvolvimento de projetos.

O inglês é ESSENCIAL, esse profissional terá contato direto com o nosso Global.

Se você possui o perfil conforme solicitado e ainda para melhorar é uma pessoa proativa, que não tem medo de desafios e possui um jogo de cintura ótimo, será que essa não pode ser a oportunidade certa para você?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe