Vaga de Especialista
Serasa Experian em São Paulo - SP

Especialista - Arquitetura de Soluções

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade de Especialista / Arquiteto de Soluções na nossa área de Produtos, que tal abraçar essa oportunidade?

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Desenho técnico de soluções/arquitetura de sistemas; acompanhamento projetos ( end-to-end: Modelo Ágil); avaliar melhorias das plataformas globais e implementá-las nas plataformas locais; interação com área de Negócios e de TI.

Necessário Ensino Superior Completo, caso tenha pós-graduação será um baita diferencial para a nossa seleção.

Importantíssimo ter experiência em Java, .NET, Oracle, SQL, Mobile, Metodologia AGIL e Scrum em desenvolvimento de projetos.

O inglês é ESSENCIAL, esse profissional terá contato direto com o nosso Global.

Se você possui o perfil conforme solicitado e ainda para melhorar é uma pessoa proativa, que não tem medo de desafios e possui um jogo de cintura ótimo, será que essa não pode ser a oportunidade certa para você?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.