Vaga de Especialista
Randstad em João Pessoa - PB

Especialista - Administrativo - João Pessoa

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Desenvolver e controlar rotinas de todos subsistemas do CD, contribuindo de forma efetiva na implantação de melhorias e projetos, assim como manter o permanente controle das operações, apoiando dentro de sua área de responsabilidade, a disponibilização dos produtos de acordo com as vendas realizadas e dentro dos prazos acordados com os clientes, buscando constantemente o atendimento aos anseios e satisfação dos consumidores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Especialista - Administrativo - João Pessoa
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.