Vaga de Especialista Administrativo de Manutenção
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Porto Alegre - RS

Especialista Administrativo de Manutenção

Sobre a oportunidade:
Trabalhando como parte da equipe de Manutenção, este profissional irá se reportar ao Gerente de Manutenção, o Especialista em Planejamento de Manutenção ajuda o Gerente de Manutenção e outras equipes de manutenção com a finalidade de apoiá-los na conclusão de suas atividades de trabalho.
Principais Atribuições:
* Atua como ligação entre o Gerente de Manutenção e outras partes (ANAC, equipe de manutenção, departamento técnico, etc).
* Mantém sobre sua responsabilidade uma variedade de registros, suprimentos, calendário, horários, arquivos, etc., com o objetivo de fornecer documentação de acordo com os requisitos administrativos e legais (especialmente em conformidade com os requisitos da lei ANAC RBAC 153).
* Prepara uma variedade de materiais escritos (por exemplo, correspondência, memorandos, relatórios fiscais e estatísticos, etc.) com a finalidade de documentar atividades, fornecendo informações escritas e / ou transmissórias.
* Garante o cumprimento dos procedimentos e regulamentos de saúde e segurança do aeroporto que se relacionam com o trabalho realizado para minimizar o potencial de acidentes, feridos ou perigo.
* Efetua requisições peças sobressalentes, materiais, equipamentos, equipamentos de proteção pessoal, uniformes e ferramentas manuais para garantir níveis adequados de estoque são mantidos para atender aos requisitos de manutenção técnica do aeroporto
Perfil:
* Experiência relacionada ao trabalho, com níveis crescentes de responsabilidade na área
* Experiência em aeródromo
* Conhecimento de práticas e procedimentos de gerenciamento de escritório / administrativo
* Nível apropriado de conhecimento de segurança e gerenciamento de qualidade
* Inglês intermediário
* Ensino superior completo
Informações adicionais:
* Local de trabalho: Porto Alegre/RS
* Regime: CLT + benefits

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.