Vaga de Espec Desenvolvimento Canais

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
* Pós-Graduação completa;
* Inglês Avançado;
* Experiência em Gestão de Projetos de Canais;
* Desejável experiência anterior no segmento de Consultoria ou Financeiro.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
* Estruturação no planejamento da área, elaboração de relatórios, apresentações, fazendo a ponte com áreas internas;
* Entendimento e suporte em decisões estratégicas na implementação de novos projetos, tanto estruturais, quanto de ofertas e ataque a novos mercados;
* Desenvolvimento e fechamento de parcerias.
"Para nos conhecer, acesse nossa página no Linkedin"

Avaliações da Nextel Telecomunicações

Ótimo ambiente com oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com muita colaboração e profissionais capacitados. Muitas oportunidades de crescimento e com autonomais para desenvolvimento de novos projetos.

Contras: Ambiente extremamente dinâmica, já que está inserido no mercado de telecomunicações. Muitos projetos em paralelo, por vezes se sobrepondo, gerando sobrecarga de trabalho.

Nextel

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Bom salário, benefícios , treinamentos, reconhecimentos por méritos, tem um excelente programa de plano de carreira, avaliação 360° podendo avaliar também o gestor, hot line para denunciar qualquer irregularidade.

Contras: O programa de plano de carreira é muito bom, porém é feito na base do interesse, o gestor sempre acaba levando alguém que já é seu amigo, ou algum bajulador, o funcionário que não se envolve muito acaba tendo mais dificuldade para subir de cargo