Vaga de ESP SG INFORMAÇÃO I
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESP SG INFORMAÇÃO I

Profunda experiência em Soluções de Segurança da informação e TI

Conhecimentos avançado em: Tecnologias de segurança da informação; Infraestrutura de Rede, protocolos de comunicação e criptografia e Sistemas operacionais UNIX/Linux/Windows.

Soluções de Segurança (Firewalls, VPN, Web Application Firewall, IPS/IDS, Web Filter, E-Mail Security, Proxy, Gestão de Vulnerabilidades, DLP, Antiv­rus e proteção APT) o Soluções de segurança em Cloud Computing;

Ferramentas de correlação de eventos e log como Splunk, Arcsight etc..

Gestão de ferramentas de segurança da informação, sendo responsável pela operação e manutenção das soluções, atendimento de demandas e melhorias a serem implementadas.

Participar de comitês, reuniões, processos de auditoria e regulatórios;

Atuar em projetos de Segurança da Informação médio a grande porte;

Prestar atendimento consultivo, contribuindo na implantação de soluções estatísticas de Segurança da Informação na organização e garantindo a relação entre prazo e qualidade alinhada a expectativa do cliente;

Estar atualizado com as principais tecnologias, tendências, metodologias do setor de S. I. (Governança, cyberSecurity, ameaças, técnicas de ataques e contramedidas);

Ter uma postura proativa e comprometida, lidando com as pressões e comprometimento, buscando identificar alternativas a fim de obter os resultados esperados.

Desejável conhecimento ou experiência em:

ISO27000, PCI, ITIL e CoBITÓ Metodologias Scrum e ágil Certificação CISSP, CISM, Security + entre outras;

Proatividade, comprometimento e foco em resultado, Trabalhar bem em equipe e Boa capacidade de negociação.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.