Vaga de Escriturário
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Escriturário - Unidade Internação - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades
  5. Receber o plantão da unidade inteirando-se das intercorrências; impressão censo para controle dos paciente internados;
  6. • Receber e conferir medicamentos e materiais no ato da entrega;
  7. • Realizar as devoluções em sistema de materiais e medicamentos não utilizados pelo pacientes;
  8. • Abastecimento de formulários (guias, receituários, atestados, declarações, entre outros). Solicitar ao almoxarifado, semanalmente, para que os mesmos estejam disponíveis para utilização;
  9. • Encaminhar as solicitações medicas de S.A.D.Ts e cirurgias aos serviços executores, com protocolo;
  10. • Controlar e organizar diariamente os prontuários das alas e na alta, transferência e ou óbito, recebendo e arquivando os laudos de exames e fichas de gastos;
  11. • Preparar e ordenar a documentação a ser entregue ao responsável, através do check list;
  12. • Através do relatório de altas conferir e entregar os prontuários ao faturamento;
  13. • Atender a solicitação do faturamento para retirada de parciais e entrega;
  14. • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao setor da vaga.
  15. Requisitos:
  16. •Ensino Médio Completo;
  17. •Pacote Office.
  18. Informações:
  19. •Horário de Trabalho: 07hs as 17hs de Segunda a Quinta e Sextas 07hs as 16hs
  20. •Local: Hospital Paulistano

• Título da vaga Escriturário - Unidade Internação - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos