Vaga de Escriturário
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Escriturário - Unidade Internação - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades
  5. Receber o plantão da unidade inteirando-se das intercorrências; impressão censo para controle dos paciente internados;
  6. • Receber e conferir medicamentos e materiais no ato da entrega;
  7. • Realizar as devoluções em sistema de materiais e medicamentos não utilizados pelo pacientes;
  8. • Abastecimento de formulários (guias, receituários, atestados, declarações, entre outros). Solicitar ao almoxarifado, semanalmente, para que os mesmos estejam disponíveis para utilização;
  9. • Encaminhar as solicitações medicas de S.A.D.Ts e cirurgias aos serviços executores, com protocolo;
  10. • Controlar e organizar diariamente os prontuários das alas e na alta, transferência e ou óbito, recebendo e arquivando os laudos de exames e fichas de gastos;
  11. • Preparar e ordenar a documentação a ser entregue ao responsável, através do check list;
  12. • Através do relatório de altas conferir e entregar os prontuários ao faturamento;
  13. • Atender a solicitação do faturamento para retirada de parciais e entrega;
  14. • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao setor da vaga.
  15. Requisitos:
  16. •Ensino Médio Completo;
  17. •Pacote Office.
  18. Informações:
  19. •Horário de Trabalho: 07hs as 17hs de Segunda a Quinta e Sextas 07hs as 16hs
  20. •Local: Hospital Paulistano

• Título da vaga Escriturário - Unidade Internação - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.