Vaga de Escriturário

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  5. para atendimento ao Público – MG
  6. Buscamos profissionais que acreditam no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas, busquem seu crescimento pessoal, aproveitem s para superar desafios, respeitem à dignidade e diversidade do ser humano, enxerguem o cliente como razão de ser da Organização.
  7. Se identificou com nossos valores? Então, venha fazer parte da nossa equipe!
  8. Estamos buscando talentos para fazer uma carreira de sucesso na rede de agências. Com o cargo de Escriturário, você terá a missão de encantar os clientes e não clientes, com um atendimento diferenciado.
  9. As principais responsabilidades são:
  10. Orientar e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários.
  11. Auxiliar em atividades de BackOffice da agência.
  12. Apoiar os gerentes de contas e equipe administrativa.
  13. Queremos você no time Bradesco! Seja parte da história do Banco Brasileiro com as mais completas soluções de acessibilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Escriturário
  • Empresa BANCO BRADESCO S.A.

* Salário A combinar
* Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Bradesco

É só correr atras

Gerente

Osasco, SP

Prós: Clima Organizacional e Ambiente Desafiador para quem deseja crescer

Contras: Política de recursos humanos deveria oferecer aos gestores a decisão por remunerações variáveis orientada pela meritocracia

Boa empresa para se construir uma carreira

Analista de Planejamento de Vendas

Prós: Plano de carreira, desenvolvimento através de cursos, PLR atrativa, plano de avaliação comportamental.

Contras: Processos descentralizados, quantidade significativa de sub áreas dificultando o acesso a alta gestão.

Conselhos para presidência: Investimento em Tecnologia para as áreas departamentais trazendo ganhos de eficiência e produtividade. Construção de processos mais estruturados.