Vaga de Escriturário

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  5. para atendimento ao Público – MG
  6. Buscamos profissionais que acreditam no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas, busquem seu crescimento pessoal, aproveitem s para superar desafios, respeitem à dignidade e diversidade do ser humano, enxerguem o cliente como razão de ser da Organização.
  7. Se identificou com nossos valores? Então, venha fazer parte da nossa equipe!
  8. Estamos buscando talentos para fazer uma carreira de sucesso na rede de agências. Com o cargo de Escriturário, você terá a missão de encantar os clientes e não clientes, com um atendimento diferenciado.
  9. As principais responsabilidades são:
  10. Orientar e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários.
  11. Auxiliar em atividades de BackOffice da agência.
  12. Apoiar os gerentes de contas e equipe administrativa.
  13. Queremos você no time Bradesco! Seja parte da história do Banco Brasileiro com as mais completas soluções de acessibilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Escriturário
  • Empresa BANCO BRADESCO S.A.

* Salário A combinar
* Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Bradesco

É só correr atras

Gerente

Osasco, SP

Prós: Clima Organizacional e Ambiente Desafiador para quem deseja crescer

Contras: Política de recursos humanos deveria oferecer aos gestores a decisão por remunerações variáveis orientada pela meritocracia

Satisfeito!!

Chefe de Serviço

Prós: Gosto de tudo, não tenho nada a reclamar. Salário nunca atrasa, ótimos benefícios, clima da equipe muito boa. Sou respeitado pelos meus colegas de trabalho.

Contras: Como já disse anteriormente, não tenho nada a reclamar da empresa. A empresa sempre me apoiou nos meus sonhos, no meu desenvolvimento profissional e pessoal.