Vaga de Escriturário(a)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Escriturário(a)

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Receber o plantão da unidade inteirando-se das intercorrências; impressão censo para controle dos paciente internados;
  • Receber e conferir medicamentos e materiais no ato da entrega;
  • Realizar as devoluções em sistema de materiais e medicamentos não utilizados pelo pacientes;
  • Abastecimento de formulários (guias, receituários, atestados, declarações, entre outros). Solicitar ao almoxarifado, semanalmente, para que os mesmos estejam disponíveis para utilização;
  • Encaminhar as solicitações medicas de S.A.D.Ts e cirurgias aos serviços executores, com protocolo;
  • Controlar e organizar diariamente os prontuários das alas e na alta, transferência e ou óbito, recebendo e arquivando os laudos de exames e fichas de gastos;
  • Preparar e ordenar a documentação a ser entregue ao responsável, através do check list;
  • Através do relatório de altas conferir e entregar os prontuários ao faturamento;
  • Atender a solicitação do faturamento para retirada de parciais e entrega;
  • Bem como demais atividades pertinentes à função e ao setor da vaga.

Qualificações Necessárias:

• Ensino médio completo (candidatos que tenham curso técnico de enfermagem será um diferencial);
  • Disponibilidade para atuar no horário: 7 às 17h (segunda a quinta) e 7 ás 16h (sexta);
  • Conhecimento sobre materiais e medicamentos de rotina hospitalar;
  • Conhecimento de informática.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Hospital, Hospitalar, Escriturário, Faturamento, Fortaleza, CE._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos