Vaga de ERGONOMISTA
Fundação São Francisco Xavier em Betim - MG

ERGONOMISTA - BETIM / MG

Executar serviço de assessoria em ergonomia na realização de análises ergonômicas; acompanhamento de planos de ações; controle de indicadores através de relatórios gerenciais; suporte técnico à Saúde Ocupacional nos processos de reabilitação e trabalhos modificados.
Pré-Requisitos: Especialização em ergonomia.
Local de atuação: Betim/MG.
IMPORTANTE!
Fique Atento! Os contatos de convocação para o processo seletivo serão feitos prioritariamente por e-mail.

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Empresa boa, porem salário baixo.

Técnico em Radiologia Médica

Ipatinga, MG

Prós: Ganho de experiência profissional, ótimo horário de serviço , bom plano de saúde , ganho de experiência profissional, ótimo horário de serviço.

Contras: O salário é abaixo da média, pouca oportunidade de crescimento na empresa (plano de carreira ruim).

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Boa para aprender

Auxiliar Administrativo

Ipatinga, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado através de treinamentos técnicos e comportamentais. Excelente plano de saúde e odontológico. Empresa investe em tecnologia na área assistencial.

Contras: Não possui plano de carreira o que desmotiva os colaboradores, visto que não conseguem ser reconhecidos. Além disso o salário não acompanha o mercado, estando sempre a baixo nas médias.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores