Vaga de ERGONOMISTA
Fundação São Francisco Xavier em Betim - MG

ERGONOMISTA - BETIM / MG

Executar serviço de assessoria em ergonomia na realização de análises ergonômicas; acompanhamento de planos de ações; controle de indicadores através de relatórios gerenciais; suporte técnico à Saúde Ocupacional nos processos de reabilitação e trabalhos modificados.
Pré-Requisitos: Especialização em ergonomia.
Local de atuação: Betim/MG.
IMPORTANTE!
Fique Atento! Os contatos de convocação para o processo seletivo serão feitos prioritariamente por e-mail.

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.