Vaga de Entrevistador
Randstad em Porto Alegre - RS

Entrevistador

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Entrar em contato com relação de clientes para agendar entrevistas, confirmar sua disponibilidade e realizar as mesmas nas datas agendadas. Ter disponibilidade para atuar em campo e possuir facilidade de comunicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Entrevistador
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior