Vaga de Entrevistador
Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE) em Rio de Janeiro - RJ

Entrevistador

Atividades:
* Realizar as entrevistas porta a porta em domicílios, atendendo os procedimentos, metodologia, prazo e qualidade exigida;
* Aplicar os questionários nos moradores;
* Sempre efetuará pesquisa em campo com rota programada.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Fundamental ter habilitação B com 2 anos de carteira e prática na direção, pois utilizará automóvel da empresa;
Importante possuir experiência anterior com trabalhos externos (vendas, pesquisa, etc) e contato com público;
Local de Trabalho: Escritório fica no Centro RJ, porém o trabalho é externo.
Utilizará quando necessário o carro da empresa.
Horário de trabalho: horário comercial – De Terça a sábado, folgando aos domingos e segundas.
Oferecemos: Salário + VR de 30,00/dia + VT + Assistência médica e odontológica da Amil + convênio academia + seguro de vida.
OBS: É fundamental prática na direção.

Avaliações da Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pacote de benefícios é muito atrativo, o ambiente é descontraído e a diretoria é bastante acessível. Os colaboradores se relacionam muito bem, em geral.

Contras: A empresa não atua ativamente no crescimento dos colaboradores com promoções e desenvolvimento profissional. Salários defasados em muitas áreas. Existe, também, pouco incentivo (bolsas) para cursos de atualização.

Ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O IBOPE Inteligência tem um ótimo clima, super leve, as pessoas são legais, acesso fácil aos gerentes e diretores, homework,bons benefícios, um VR adequado, compensação de horas, emenda de feriados, horário flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, promoções demoram muito para acontecer (se acontecer), os departamentos de apoio deixam a desejar (RH, Faturamento...).

Conselhos para presidência: Muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade de carreira, meu conselho é olhar mais para este ponto, com certeza diminuiria a rotatividade.