Vaga de Entrevistador Implantador
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Entrevistador Implantador

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Contribuir com o cumprimento da meta de instalação de aparelhos de medição de audiência, através do recebimento da listagem de domicílios sorteados, dentro das especificações estipuladas pela empresa (banco de dados IBGE, LSE, etc), visitando o domicílio, aplicando o questionário domiciliar para recrutamento, visando a continuidade do processo de participação no painel de audiência de TV;
  5. Contribuir com a efetivação dos contratos de adesões aos aparelhos de medição de audiência, através da visita ao domicílio, verificando as informações detalhadas dos dados amostrais levantados na 1ª visita, solicitando assinatura do contrato quando os dados estiverem de acordo com os requisitos, finalizando o processo de participação do respondente;
  6. Contribuir com a instalação dos aparelhos de People Meter, através do agendamento das instalações nos domicílios, acompanhando o técnico para instalação do aparelho;
  7. Contribuir com o acompanhamento dos contratos vigentes, através da manutenção e atualização dos dados cadastrais dos respondentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Entrevistador Implantador
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.699,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.