Vaga de Entrevistador
Randstad em Porto Alegre - RS

Entrevistador - Externo

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Empresa de grande porte busca Entrevistador externo. Possuir Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e de viagem. Possuir alguma vivência com trabalho externo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Entrevistador - Externo
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior