Vaga de Entrevistador De Campo
Randstad em Fortaleza - CE

Entrevistador De Campo

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa de mercado, censoriamento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Entrevistador de Campo
  5. ATIVIDADES:
  6. Realizar entrevistas porta-a-porta através de um questionário socioeconômico;
  7. Realizar o levantamento do número de casas na região pesquisada por meio de estratégias investigativas.
  8. REQUISITO:
  9. Ensino Médio Completo;
  10. Disponibilidade para viagens,
  11. Disponibilidade de horário;
  12. Disposição para atuação externa.
  13. REMUNERAÇÃO:
  14. Salário fixo + Bônus por produtividade + Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Água + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Academia
  15. Horário: Escala 5X2

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Entrevistador De Campo
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários