Vaga de Entrevistador de Campo
Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE) em São Paulo - SP

Entrevistador de Campo

Carga horária: terça a sábado
* 08h30 às 17h30.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em Pesquisa de Campo ou na área de Vendas (externa);
* Possuir habilitação categoria B.
Atribuições:
* Assegurar a efetivação dos contratos de adesões aos aparelhos de medição de audiência (People Meter), através da visita ao domicílio, verificando as informações detalhadas dos dados amostrais levantados na 1ª visita, solicitando assinatura do contrato quando os dados estiverem de acordo com os requisitos, finalizando o processo de participação do respondente;
* Contribuir com a instalação dos aparelhos de People Meter, através do agendamento das instalações nos domicílios, acompanhando o técnico para instalação do aparelho.
Vínculo CLT + benefícios
São Paulo
* Região da Av. Paulista

Avaliações da Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pacote de benefícios é muito atrativo, o ambiente é descontraído e a diretoria é bastante acessível. Os colaboradores se relacionam muito bem, em geral.

Contras: A empresa não atua ativamente no crescimento dos colaboradores com promoções e desenvolvimento profissional. Salários defasados em muitas áreas. Existe, também, pouco incentivo (bolsas) para cursos de atualização.

Ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O IBOPE Inteligência tem um ótimo clima, super leve, as pessoas são legais, acesso fácil aos gerentes e diretores, homework,bons benefícios, um VR adequado, compensação de horas, emenda de feriados, horário flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, promoções demoram muito para acontecer (se acontecer), os departamentos de apoio deixam a desejar (RH, Faturamento...).

Conselhos para presidência: Muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade de carreira, meu conselho é olhar mais para este ponto, com certeza diminuiria a rotatividade.