Vaga de Entregador Pvv
ManpowerGroup em Guarulhos - SP

Entregador Pvv

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. - Conferencia de notas ficais para roteirização e entrega dos produtos, além de posteriormente prestar conta dos recibos;
  6. - Responsável pela entrega dos produtos nos clientes de acordo com o roteiro estabelecido;
  7. - Conferência dos roteiros de entrega;
  8. - Fazer carga e descarga, garantindo a preservação de todo o ciclo (veículos, mercadorias e documentos);
  9. - Realizar trocas e recolhimentos de mercadorias quando necessário;
  10. - Prestar contas através de documentos e apresentação de notas fiscais, pagamentos, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Entregador Pvv
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.