Vaga de English Teacher
UNS Idiomas em São Paulo - SP

English Teacher - Região Da Av Paulista

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Estamos a procura de professores COM EXPERIÊNCIA, inglês fluente (C1/C2) e que se identifique com a abordagem comunicativa de ensino.
  6. Para ser considerado para a o Teacher deve:
  7. Ser criativo, organizado e dinâmico;
  8. Ter experiência com docência da língua inglesa de pelo menos 2 anos;
  9. Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira tardes e noites e aos sábados das 8h às 16h.
  10. Se você se encaixa nesse perfil envie seu cv and let's do it!

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga English Teacher - Região Da Av Paulista
  • Empresa MATRIZ - UNS IDIOMAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UNS Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bem difícil,pois os pontos positivos são escassos.Talvez um ponto positivo seja a localização da Franchising e a "flexibilidade"de horário Só!

Contras: Na seletiva para trainee te prometem o céus e a terra.Nos fazem acreditar que as metas serão fáceis de serem batidas.Passamos por longos dias de treinamento,nos dão uma ajuda de custo de $25 reais diários,mas percebam,com esse dinheiro temos que ir até os clientes para fazermos entrevistas(metrô, ônibus..)e também para nos alimentarmos,o que chega a ser ridículo.Com o passar dos dias,percebemos que as metas são inatingíveis,o ambiente de trabalho torna-se tóxico e pesado,muitas cobranças desnecessárias, já que não temos nenhum vínculo trabalhista com a empresa e ainda não temos a mínima experiência no trabalho.Chefes que fazem piadas desnecessárias em relação á aparência dos funcionários,uma das trainees de sentiu tão pressionada que acabou chorando e depois foi humilhada, aliás,duas trainees sentiram-se humilhadas.Enfim, péssimo lugar para trabalhar.

Conselhos para presidência: Mais empatia e transparência

Se você não tem nada outra. Tenta.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atmosfera dinâmica. Níveis de alunos varia muito, e idades também. Algumas as alunos são ótimas. Mesma coisa com professores também. Não falei muito com outros professores

Contras: Muitos as professores não fica. Normalmente estudantes com alto nível de inglês trabalha aqui. E eles ir e volta tão rapidamente. Eles tem só um treinamento, quanto você começa. Depois nada.