Vaga de English Teacher
Villa dos Idiomas em Guarulhos - SP

English Teacher - Escola De Idiomas Zona Leste - Itaim Paulista

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Estamos selecionando professores de Ingles para crianças a partir de 3 anos. Buscamos professores com boa disponibilidade de horário, incluindo SEXTAS FEIRAS e SÁBADOS - MANHA E TARDE. O candidato deve ter Ingles Avançado e ter, preferencialmente, experiência previa com crianças. Ex participantes de Programa de Au Pair são bem vindos, assim como candidatos com habilidades de artes e com instrumentos musicais. Sugerimos que o candidato acesse nosso site e redes sociais para verificar se o perfil da nossa escola está alinhado com os objetivos profissionais como professor de Lingua Inglesa. Oferecemos contratação CLT, Convenio Medico, Vale Transporte, Vale Alimentação e Formação Pre Service e In Service. Somos uma escola de Idiomas que se destaca por oferecer projeto arquitetônico diferenciado e voltado para uma aprendizagem prazeirosa, eficaz e cidadã. Nossa metodologia de ensino foca em uma formação de liderança através do ensino de línguas. Isso inclui o desenvolvimento da inteligência emocional e a busca pelos objetivos de aprendizagem do aluno em aulas de imersão na lingua Inglesa. Se voce se identificou com nossa filosofia de trabalho, ficaremos felizes em receber seu interesse. Dispensamos candidatos que desejam dar aula com o objetivo de praticarem a lingua ou complementarem sua renda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Letras - Inglês, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga English Teacher - Escola De Idiomas Zona Leste - Itaim Paulista
  • Empresa Villa dos Idiomas
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Villa dos Idiomas

Muito bom

Prós: Ambiente agradável, treinamentos frequentes e de qualidade.

Contras: Exigencia demasiada, pois exigem muito do profissional dentro do que acreditam ser certo.

Conselhos para presidência: Slow Down