• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de English Teacher
Cultura Inglesa em Aracaju - SE

Descrição da Vaga

English Teacher

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. Experiência comprovada de 6 meses em CTPS;
  5. Curso superior completo ou em andamento;
  6. Fluência nível FCE ou CAE (Diferencial).
  7. Horário de Trabalho:
  8. Seg a Quinta 14:00 às 21:00
  9. Sexta: 18:00 às 21:00
  10. Sábado: 08:00 às 10:20 e 10:30 às 12:50.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Auxílio creche, Auxílio Educação, Vale-transporte
  • Título da vaga English Teacher
  • Empresa CULTURA INGLESA DE SERGIPE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Aracaju, SE

Leia mais

Avaliações da Cultura Inglesa


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Vale a pena avaliar.

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que paga seus funcionários corretamente. Nunca atrasa salário. Dá treinamentos suficiente para todo o nível hierárquico!

    Contras: Não tem plano de carreira para filiais menores. Desigualdade salarial absurda, pois secretaria ganhasse muito pouco perto de todo trabalho que é feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Cultura Inglesa, um lugar para ganhar experiência e ir para onde te valorizem!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde você aprende a trabalhar com muitos tipos e pessoas e mesmo assim focar nas metas, é uma pena que não haver a organização real de treinamentos e momentos que estimulem a empatia e melhora do clima organizacional, assim como o endomarketing e ações que como esta, visem ouvir e quem sabe fazer alguma melhoria em uma empresa que sem duvida é a melhor para se estudar inglês mais nunca seria uma Top Employer (Pelo menos até o momento), a hierarquia é de fato necessária, porém, quando engessada e opressora só faz com que a empresa perca seus talentos e desestimulem seus colaboradores, o que impacta obviamente no resultado (Não adianta ter metas agressivas e não estimular seus funcionários com nada além de palavras repetitivas e promessas de crescimento irreais).

    Contras: Não há bolsa para funcionários em NENHUMA modalidade de curso que não seja regular (Que te estagna no mesmo nível por um semestre inteiro!). Possibilidade de efetivação e crescimento muito pequenos, muito tempo de estagnação no mesmo cargo e pouca motivação da gerencia para estudar e o plano de carreira não é mostrado a todos, se é que o mesmo existe! Não há nenhum beneficio voltado para a alimentação dos estagiários (VA ou VR), estagiários também precisam (E muito) deste beneficio, não faz nenhum sentido a inexistência do mesmo, é como se a empresa não se importasse com o funcionário em um aspecto que é tão básico e necessário para seu bem estar e saúde.

    Conselhos para presidência: Melhoria da variável para todos os funcionários como proposta financeira para engajar a todos de forma justa, a filial que mais vende e também a que mais se esforça crescer deve ser recompensado por isso com um valor mais justo, visto o valor do produto que vendemos. Seria muito mais proveitoso que os funcionários tivessem um crédito de: R$ 2.520,00 (Valor do curso regular que já é oferecido) para gastarem da forma que quiserem semestralmente, sem a empresa pré determinar o curso que você pode ou não fazer de uma forma totalmente engessada (Pessoas que entram no AT1 levam 7 anos e meio para chegar no último nível de proficiência deste forma porque a empresa não deixa você fazer nenhum curso para se desenvolver mais rápido, como workshops ou fast lanes, é totalmente absurdo!).

    Recomenda a empresa: Não