Vaga de Engineering Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Engineering Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Engenharia

• O escopo de trabalho será contribuir no desenvolvimento de ferramentas de gestão de projetos, acompanhar implementação de projetos em campo e como maior desafio garantir que os projetos sejam entregues no prazo, custo e qualidade esperada para operação.
  • Suportar os Projetos da Planta de Curitiba para as categorias de Chocolates, Bebidas em Pó e Queijos.

Principais responsabilidades

• Desenvolver processos de gestão de projeto
  • Atualização de cronogramas de projeto
  • Elaboração de propostas de equipamentos e serviços de montagem
  • Estudo de lay out de novos projetos
  • Suportar na implementação dos projetos de acordo com padrões MDLZ

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante no terceiro ano da Carreira de Engenharia de Controle e automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Quimica, Engenharia Industrial/Produção. Deve ser formar de Dezembro 2019 até Dezembro 2020.

Habilidades

• Conhecimento intermediario de Excel e Power Point
  • Ingles intermediario - Avançado
  • Diferencial conhecimento em Ms Project

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.