Vaga de Engineering Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Engineering Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:
A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Engenharia

• O escopo de trabalho será contribuir no desenvolvimento de ferramentas de gestão de projetos, acompanhar implementação de projetos em campo e como maior desafio garantir que os projetos sejam entregues no prazo, custo e qualidade esperada para operação.
  • Suportar os Projetos da Planta de Curitiba para as categorias de Chocolates, Bebidas em Pó e Queijos.

Principais responsabilidades

• Desenvolver processos de gestão de projeto
  • Atualização de cronogramas de projeto
  • Elaboração de propostas de equipamentos e serviços de montagem
  • Estudo de lay out de novos projetos
  • Suportar na implementação dos projetos de acordo com padrões MDLZ

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante no terceiro ano da Carreira de Engenharia de Controle e automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Quimica, Engenharia Industrial/Produção. Deve ser formar de Dezembro 2019 até Dezembro 2020.

Habilidades

• Conhecimento intermediario de Excel e Power Point
  • Ingles intermediario - Avançado
  • Diferencial conhecimento em Ms Project

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia