Vaga de Engenheiro Telecom Especialista

Engenheiro Telecom Especialista

FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completo;
* Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos;
* Conhecer as peculiaridades de instalações de infra, funcionamento de sistema FCC, Inversores, banco de baterias e nobreaks;
* Inglês Avançado.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
* Elaboração e gestão de projetos de infraestrutura de telecomunicações, gestão e governança de terceiros e parceiros relacionados a processos de manutenção e corretiva, através de conhecimento dos equipamentos e das políticas definidas pela área, a fim de atender as metas de Qualidade de Serviços. Garantir o funcionamento e disponibilidade do MSO, RSO e Sites abrangendo procedimentos e regras de manutenções períodicas de ar condicionado, energia e gerenciamento de reformas dos prédios para ampliação e manutenção. Supervisionar e orientar as equipes de manutenção predial e sites.

Avaliações da Nextel Telecomunicações

meu mundo laranja.

Analista de Atendimento

Prós:  Meus benefícios,minhas conquistas,meu tempo de casa.

Contras: As vezes algumas insatisfação em algumas situações

Conselhos para presidência: São vários,a qual não sei por onde começar a citar.

benefícios bons, trabalho ruim

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios são bons, principalmente o plano de saúde.

Contras: Projeto de carreira, não tem muita oportunidade de trabalhar com coisas novas e estimulantes. O trabalho é repetitivo e sem sentido.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para o crescimento e atividades profissionais mais condizentes com o grau de instrução dos profissionais