Vaga de Engenheiro Senior Civil ou Mecânico
EPC Construções em Sorocaba - SP

Engenheiro Senior Civil ou Mecânico - Sorocaba

Engenheiro Pleno Civil ou Mecânico
* Sorocaba
Exigências para participar do processo seletivo:
* Formação em engenharia mecânica ou civil com experiência em ambiente industrial
* Conhecer a metodologia FEL, PMBOK;
* Autocad e Office
* Desejável curso em Gerenciamento de Projetos.
Atividades que serão desenvolvidas:
* Irá apoiar na gestão de projetos desde a concepção, desenvolvimento, verificação e aprovação.
* Irá participar de reuniões com os clientes internos, fornecedores,
* Realizar análise técnica de serviços e equipamentos,
* Fazer a interface com Suprimentos na fase de orçamentação, planejamento físico e gestão das empresas terceiras de Engenharia.
Salário: Negociável + benefícios.
Local: Região de Sorocaba/SP.

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos