Vaga de Engenheiro Segurança do Trabalho GP
Raízen em Araraquara - SP

Engenheiro Segurança do Trabalho GP

Buscamos um (a) Engenheiro (a) de Segurança do Trabalho para atuar no nosso time.

Responsabilidades

• Identificar e analisar riscos em tarefas rotineiras e não rotineiras e suportar na construção de soluções para controle e mitigação dos riscos;
  • Experiência em permissões de trabalhos/serviços (Ex. içamento, espaço confinado, trabalho em altura, trabalho a "quente");
  • Realização de intervenções em situações e/ou comportamentos de riscos;

Pré-requisitos

• Graduação em engenharia e especialização em segurança do trabalho;
  • Registro no CREA ativo;
  • Disponibilidade para residir nas regiões: Piracicaba, Araraquara, Jaú, Araçatuba e Assis.

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou?

Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook – https://www.facebook.com/RaizenOficial e Linkedin – https://www.linkedin.com/company/raizen-sa/

Avaliações da Raízen

Centro administrativo Raízen

Analista Programação Agroindustrial Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Clima de trabalho bom, ótima estrutura de trabalho e oportunidade de desenvolvimento profissional. Gestão moderna e alinhada com as organizações mais modernas em termos de estrutura organizacional.

Contras: A empresa ainda está criando sua identidade, sendo assim alguns conceitos estão sendo moldados. Em algumas áreas existe muita influência de ex funcionários Ambev. Nada muito significativo negativamente.

Raízen

Mecânico Industrial

Rafard, SP

Prós: Equipe de trabalho unida, transparência da gestão, código de conduta, canal de ética , políticas e procedimentos para terceiros..............

Contras: Não há planos de carreira definidos na empresa, falta programação para execução e realização de tarefas na entressafra; equipamentos obsoletos, não há sistemas ou softwares de qualidade ou manutenção para o pessoal de chão de fábrica, ..............