Vaga de Engenheiro Segurança do Trabalho
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Engenheiro Segurança do Trabalho

Pré-requisitos:

• Pós Graduação/Especialização em Engenharia Segurança do Trabalho;
  • Conhecimento em controle de dados, indicadores, análise de resultados e apresentações;
  • Habilidade na emissão de relatórios gerenciais;
  • Pacote Office avançado;
  • Atendimento das unidades Jurubatuba Operações e Corporativo;
  • CNH B e carro próprio;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimentos em processos PDCA ou Sistemas de Gestão de Segurança;
  • Conhecimentos de ferramentas da qualidade (Pareto, Ishikawa, Árvore de Causas, 5 Porquês, 5W2H, Histograma, etc.) e Metodologia de Investigação de Acidentes;
  • Conhecimento para realização de Inspeções de Segurança (Estruturas físicas, Equipamentos de Combate a Incêndio, Comportamentais, Veiculares, etc.); Principais atividades:
  • Coordenar a equipe técnica com foco em gestão e implementação de programas de Segurança.
  • Responsável pela orientação técnica e a implementação das diretrizes de Segurança do Trabalho, visando otimizar os processos através da identificação de oportunidades de melhoria e criação de padrões.
  • Assessorar os processos da empresa, quanto à gestão de Saúde e Segurança por meio de visitas e consultoria interna.
  • Implementar políticas, programas, procedimentos, requisitos, normas e regulamentos, zelando pela sua observância.
  • Definir padrões e metodologias a serem utilizadas na gestão de Saúde e Segurança mediante a aplicação de ferramentas adequadas.
  • Liderar processo de mudança comportamental de operações, liderança e time de segurança
  • Coordenar execução de Comitês de Segurança Local: São Paulo
  • SP Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 (Flexível)

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária