Vaga de Engenheiro Químico

Engenheiro Químico - Pleno

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Química
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Camaçari, BA
  4. Integrado à área de Engenharia de Otimização e Controle (EOC), as principais funções serão:
  5. · Cálculo de produção, acompanhamento de processo, execução de projetos pequenos e/ou de médio porte em indústrias petroquímicas;
  6. · Interação com as áreas técnicas da empresa (manutenção, segurança, etc.);
  7. · Validação diária do cálculo de produção das unidades;
  8. · Análise crítica dos dados de processo para otimizar a operação das unidades;
  9. · Interação com as equipes de turno OPR, buscando difundir as melhores práticas operacionais;
  10. · Liderar 1 (uma) unidade operacional;
  11. PRÉ-REQUISITOS:
  12. . Formação acadêmica em Engenharia Química;
  13. . Desejável Mestrado e/ou CENPEQ;
  14. . Desejável Inglês fluente;
  15. . Desejável Espanhol Intermediário;
  16. . Desejável Experiência com sistema SAP;
  17. . Experiência com softwares de Engenharia (Aspen ou Hysys, EDR ou HTRU, Pipe Flo ou similar, etc)
  18. . Domínio de Ferramentas de informática (Planilha Eletrônica, Editor de Texto, Banco de Dados e Internet)
  19. . Candidato dinâmico, que demonstre iniciativa, dedicação e tenha bom relacionamento interpessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Engenheiro Químico - Pleno
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Camaçari, BA

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.