Vaga de ENGENHEIRO
TIM em Rio de Janeiro - RJ

ENGENHEIRO - Network - Network Operations - Access & Infra RJO - TRJ

Descrição das atividades
Dominio de atividades para Manutenção Preventiva e Preditiva da Infraestrutura de Prédios Industriais para atendimento de Telecom
Colaborador responsável pela análise, planejamento e execução de manutenção preventiva e auditorias técnicas de Infraestrutura nos Prédios Industriais de São Cristóvão, Benfica 1, Benfica 2, Guaratiba, Rocha, Gamboa e CEO; Responsável pela elaboração de Especificação Técnica para contratação de serviços e materiais, mapeamento de risco e análise técnica de propostas para melhoria da qualidade e resiliência da Infraestrutura desses Prédios Industriais; Será responsável também pelas análises preditivas com o auxílio do Hypermatrix e pelo cumprimento de normas técnicas e atendimento à auditorias interna, externa e da Teleom Itália, além de atender ao sobreaviso na atução emergencial em caso de falha complexa nos Prédios Industriais.
Conhecimento e Experiência desejável
Experiencia na função
Formação desejável
Curso Superior em Engenharia Elétrica.
Escolaridade Mínima
* Rio de Janeiro

Avaliações da TIM

Ótima

Consultor de Vendas

Prós: Meritocracia e a satisfação de trabalhar em uma empresa de grande porte que reconhece os seus funcionários e tem ótimos benefícios à todos...

Contras: Horario de trabalho pois em shopping o horário é até às 22hs e depende muito da disponibilidade da pessoa. Mas fora isso da para se adaptar muito bem

Ótima empresa, com alguns pontos de melhoria para executar

Analista de Negócios

Prós: Bem estar dos funcionários, bons benefícios, chance de crescimento real, ótimos gestores, ambiente de trabalho e estrutura de excelente qualidade

Contras: Política interna desgastante, processos engessados, muita burocracia, algumas áreas com muito trabalho e outras com pouco, política de cargos e salários confuso e não esclarecido.

Conselhos para presidência: Estruturar e divulgar de maneira mais clara o plano de cargos e salários da companhia