Vaga de ENGENHEIRO MECÂNICO / PRODUÇÃO / METALÚRGICA / ELÉTRICA / MATERIAIS / MECATRÔNICA – CABREÚVA/SP
Crown Embalagens em Cabreúva - SP

A Crown, multinacional no segmento de embalagens, está em busca de novos talentos para integrar a sua equipe, que tenham interesse em atuar nas áreas de produção, processos, manutenção mecânica e elétrica.
Temos grande interesse no recebimento de currículos com pessoas com deficiência.
Requisitos:
* Imprescindível ter experiência anterior em indústria
* Graduação em Engenharia Mecânica, Produção, Metalúrgica, Materiais, Elétrica ou Mecatrônica
* Inglês no mínimo intermediário
* Disponibilidade para trabalhar em Cabreúva (84 km de São Paulo)
Contratação em regime CLT. Remuneração atrativa, PPR (programa de participação nos resultados), assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, refeição no local e transporte fretado

Avaliações da Crown Embalagens

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cabreúva, SP

Prós: Boa empresa, bons salários, todos bem respeitosos, líderes na maioria humildes e preocupados com o bem estar de sua equipe. Alem disso a empresa é preocupada em preservar a natureza!

Contras: Em alguns departamentos nota-se a falta de parceria e integração entre as pessoas, que acaba deixando o ambiente um pouco pesado. E a comida não é das melhores.