Vaga de Engenheiro Mecânico
Amaggi em Porto Velho - RO

Engenheiro Mecânico

Processo seletivo previsto para iniciar em Janeiro/2018.
Atribuições:
* Responsável pelas atividades ligadas à área de manutenção das filiais de Porto Velho.
* Desenvolver projetos, planejar e controlar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos e maquinários.
* Acompanhar as tarefas dos mantenedores, fazer inspeções, especificar materiais para compra.
* Promover melhoria contínua para buscar ganhos de produtividade e melhores performances.
* Implantar o pilar de manutenção TPM.
Requisitos Necessários:
* Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica.
* Desejável:
* Experiência na área de manutenção mecânica de equipamentos industriais;
* Elaborar projetos em AutoCAD;
* Conhecimento no Software SAP/PM;
* Inglês Técnico;
* Pró-Atividade, Dinamismo, Relacionamento Interpessoal.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Peca no básico

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, conforto no escritório, acesso fácil ao gestor, equipe agradável que sabe trabalhar em coletivo. Boa interação com colaboradores de outras unidades.

Contras: não possui plano de carreira, nãos se sabe como crescer na empresa, é proibido almoçar dentro da empresa mesmo que esteja 40 graus e você não possua um carro para almoçar dentro. Colaboradores se sentam na calcada para almoçar ao meio dia.

Conselhos para presidência: Local de almoço para os colaboradores, nem todos possuem as mesmas condições.

empresa boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: salario benefícios ambiente localização serviço viagem equipamento horário trabalho de segunda a sexta participação nos lucros e decimo terceiro

Contras: descaso dos supervisores para temporários, departamento de informática muito fraco não resolve os problemas que são constantes; falta de equipamentos novos