Vaga de Engenheiro Mecânico
Amaggi em Porto Velho - RO

Engenheiro Mecânico

Processo seletivo previsto para iniciar em Janeiro/2018.
Atribuições:
* Responsável pelas atividades ligadas à área de manutenção das filiais de Porto Velho.
* Desenvolver projetos, planejar e controlar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos e maquinários.
* Acompanhar as tarefas dos mantenedores, fazer inspeções, especificar materiais para compra.
* Promover melhoria contínua para buscar ganhos de produtividade e melhores performances.
* Implantar o pilar de manutenção TPM.
Requisitos Necessários:
* Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica.
* Desejável:
* Experiência na área de manutenção mecânica de equipamentos industriais;
* Elaborar projetos em AutoCAD;
* Conhecimento no Software SAP/PM;
* Inglês Técnico;
* Pró-Atividade, Dinamismo, Relacionamento Interpessoal.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.