Vaga de Engenheiro Mecânico Júnior
Amaggi em Porto Velho - RO

Engenheiro Mecânico Júnior

Atribuições:
* Responsável pelas atividades ligadas à área de manutenção das filiais de Porto Velho.
* Desenvolver projetos, planejar e controlar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos e maquinários.
* Acompanhar as tarefas dos mantenedores, fazer inspeções, especificar materiais para compra.
* Promover melhoria contínua para buscar ganhos de produtividade e melhores performances.
* Implantar o pilar de manutenção TPM.
Requisitos Necessários:
* Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica.
* Desejável:
* Experiência na área de manutenção mecânica de equipamentos industriais;
* Elaborar projetos em AutoCAD;
* Conhecimento no Software SAP/PM;
* Inglês Técnico;
* Pró Atividade, Dinamismo, Relacionamento Interpessoal.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Convênio com Farmácias e Óticas;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Otima empresa para trabalhar

Supervisor Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Boa oportunidade de crescimento nas filiais, otimas instalacoes, sistema bom, pagamento de salario antes do dia 30 de todo mes, planos e beneficios

Contras: Nao tenho que reclamar de nada, muita boa de se trabalhar, transparante, otimo aprendizado, muito bom mesmo, sustentabilidade aplicada em geral

Conselhos para presidência: Otima

fluência e bem estar

Auxiliar Administrativo

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: A importância que eles dao ao funcionário em primeiro lugar nos sentimos parte da empresa de verdade...as oportunidades sao oferecidas primeiro aos funcionários

Contras: Talvez seja alguns tipos de gestao...que por conta própria acabam bloqueando o conhecimento de alguns funcionários e assim a empresa também deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Procurar acompanhar de perto alguns gestores...que por diversas vezes acabam bloqueando por conta própria o conhecimento de alguns funcionários