Vaga de Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos

Principal Objetivo do Cargo:
Desenvolver e projetar componentes e sistemas mecânicos, conforme processo de desenvolvimento de produtos, assegurando que todo desenvolvimento atenda as normas técnicas locais e standards da Engenharia, garantindo a Segurança e Qualidade para os nossos técnicos e usuários.
Principais Atividades:
* Realizar estudo e análise estrutural de elementos finitos;
* Liderar as atividades de desenvolvimento dos componentes de sua responsabilidade, desde a concepção até a entrega do produto homologado e instalado em Campo;
* Realizar modelamento 3D e desenhos;
* Desenvolver e implementar reduções de custo e melhorias de produto;
* Seguir as politicas internas para desenvolvimento dos produtos
* Atuar em equipes multifuncionais locais e globais;
* Ter comprometimento com prazos e métricas estipulados nos projetos;
* Liderar o processo de homologação dos novos produtos e modificações dos produtos existentes, incluindo montagem de protótipos e testes necessários.
Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol será considerado um diferencial
Conhecimentos Técnicos:
Software de desenhos técnicos 2D (AutoCad), 3D (PTC Creo ou ProE)
Softwares de simulação estrutural de elementos finitos (FEA)
Gestão de Projetos será um diferencial

Avaliações da Otis Elevadores

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e projetos internacionais e regionais latam para analistas com idioma inglês fluente e espanhol. estacionamento e restaurante no local.

Contras: Nao ha oportunidades de crescimento na área de tecnologia da informaçao como nas demais areas de negocio. plr é bem baixa em comparação com outras empresas similares.

Líder

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira. Reconhecimento relacionamento profisionalismo incentivo planejamento segurança capacitaçao inovaçao altonomia educaçao diversidade.

Contras: Plano de carreira rotatividade aproveitamento do funcionário em outras funções plano odontologico não possui. Plano de carreira muito discutido.