Vaga de Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos

Principal Objetivo do Cargo:
Desenvolver e projetar componentes e sistemas mecânicos, conforme processo de desenvolvimento de produtos, assegurando que todo desenvolvimento atenda as normas técnicas locais e standards da Engenharia, garantindo a Segurança e Qualidade para os nossos técnicos e usuários.
Principais Atividades:
* Realizar estudo e análise estrutural de elementos finitos;
* Liderar as atividades de desenvolvimento dos componentes de sua responsabilidade, desde a concepção até a entrega do produto homologado e instalado em Campo;
* Realizar modelamento 3D e desenhos;
* Desenvolver e implementar reduções de custo e melhorias de produto;
* Seguir as politicas internas para desenvolvimento dos produtos
* Atuar em equipes multifuncionais locais e globais;
* Ter comprometimento com prazos e métricas estipulados nos projetos;
* Liderar o processo de homologação dos novos produtos e modificações dos produtos existentes, incluindo montagem de protótipos e testes necessários.
Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol será considerado um diferencial
Conhecimentos Técnicos:
Software de desenhos técnicos 2D (AutoCad), 3D (PTC Creo ou ProE)
Softwares de simulação estrutural de elementos finitos (FEA)
Gestão de Projetos será um diferencial

Avaliações da Otis Elevadores

Ótima empresa

Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, bons benefícios e uma ótima oportunidade para fazer faculdade com as despesas pagas integralmente pela empresa

Contras: Sistema interno burocrático, alguns funcionários em cargos estratégicos não se preocupado em exercer sua função e a alta exigência sobre a produtividade

boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa tem um ambiente de trabalho muito bom e excelente oportunidade de carreira. Possui programa de bolsa de estudos para todos os funcionários

Contras: Ambiente com muitas burocracias e lenta na tomada de decisão com pouca autonomia e muito operacional . Liderança ainda antiga em fase de desenvolvimento.