Vaga de Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos

Principal Objetivo do Cargo:
Desenvolver e projetar componentes e sistemas mecânicos, conforme processo de desenvolvimento de produtos, assegurando que todo desenvolvimento atenda as normas técnicas locais e standards da Engenharia, garantindo a Segurança e Qualidade para os nossos técnicos e usuários.
Principais Atividades:
* Realizar estudo e análise estrutural de elementos finitos;
* Liderar as atividades de desenvolvimento dos componentes de sua responsabilidade, desde a concepção até a entrega do produto homologado e instalado em Campo;
* Realizar modelamento 3D e desenhos;
* Desenvolver e implementar reduções de custo e melhorias de produto;
* Seguir as politicas internas para desenvolvimento dos produtos
* Atuar em equipes multifuncionais locais e globais;
* Ter comprometimento com prazos e métricas estipulados nos projetos;
* Liderar o processo de homologação dos novos produtos e modificações dos produtos existentes, incluindo montagem de protótipos e testes necessários.
Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol será considerado um diferencial
Conhecimentos Técnicos:
Software de desenhos técnicos 2D (AutoCad), 3D (PTC Creo ou ProE)
Softwares de simulação estrutural de elementos finitos (FEA)
Gestão de Projetos será um diferencial

Avaliações da Otis Elevadores

Por mais melhorias

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Bom salário, quando se coloca na balança plano de saúde, odontológico e vale alimentação. Excelentes colegas de trabalho, equipe de campo 10

Contras: Quadro de técnicos reduzidos, desvalorização dos técnicos de todos os níveis. Não existe plano de carreira. Morre sendo técnico por anos....

Conselhos para presidência: Menos benefícios aos gestores e consultores e mais valorização dos técnicos.

Otima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Otimo local para se ter o primeiro emprego, varios benefícios, funcionários excelentes que sabem trabalhar em equipe, horarios ótimos, e uma grande oportunidade

Contras: Uma empresa otima, o único ponto negativo é para os aprendizes que as vezes não são efetivados, mas fora isso a organização é maravilhosa e com pessoas maravilhosas e humildes