Vaga de Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos
Otis Elevadores em São Bernardo do Campo - SP

Engenheiro Mecânico de Desenvolvimento de Produtos

Principal Objetivo do Cargo:
Desenvolver e projetar componentes e sistemas mecânicos, conforme processo de desenvolvimento de produtos, assegurando que todo desenvolvimento atenda as normas técnicas locais e standards da Engenharia, garantindo a Segurança e Qualidade para os nossos técnicos e usuários.
Principais Atividades:
* Realizar estudo e análise estrutural de elementos finitos;
* Liderar as atividades de desenvolvimento dos componentes de sua responsabilidade, desde a concepção até a entrega do produto homologado e instalado em Campo;
* Realizar modelamento 3D e desenhos;
* Desenvolver e implementar reduções de custo e melhorias de produto;
* Seguir as politicas internas para desenvolvimento dos produtos
* Atuar em equipes multifuncionais locais e globais;
* Ter comprometimento com prazos e métricas estipulados nos projetos;
* Liderar o processo de homologação dos novos produtos e modificações dos produtos existentes, incluindo montagem de protótipos e testes necessários.
Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol será considerado um diferencial
Conhecimentos Técnicos:
Software de desenhos técnicos 2D (AutoCad), 3D (PTC Creo ou ProE)
Softwares de simulação estrutural de elementos finitos (FEA)
Gestão de Projetos será um diferencial

Avaliações da Otis Elevadores

Muitas oportunidades para quem quer crescer!

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empoderamento, comunicação, foco nas pessoas, foco no cliente, diversidade e inclusão, oportunidades para todos, reconhecimento dos funcionários

Contras: Burocracia, micromanagement, estratégia de curto prazo, complexidade do negócio, capilaridade da operação, dispersão da mão de obra de campo

um otimo local de trabalho e aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimos funcionários e infraestrutura, com um ótimo produto de trabalho a empresa da a oportunidade do funcionário aprender mais sobre o produto.

Contras: A empresa não da a devida atenção ao funcionário, falta uma certa atenção e respeito, além dos problemas administrativos dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ao funcionário e ter uma organização melhor