Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

BRA NOVA LIMA MG

Tipo de Contratação

Indeterminado

Formação Acadêmica

Graduação completa em Engenharia Florestal.

Informática

Pacote office avançado.

Experiência e Conhecimentos

Conhecimentos de legislação ambiental e florestal. Experiência em processos de licenciamento ambiental e compensação ambiental e florestal. Elaboração, análise e revisão de pareceres e estudos técnicos ambientais para aprovação de Licença Ambiental. Elaboração, análise e revisão de pareceres e estudos técnicos para aprovação dos processos de Compensação Ambiental e Florestal.

Outras Informações

A vaga é para trabalhar em Nova Lima/MG.

A vaga ficará divulgada internamente de 08/05 a 14/05/2019.
Manter o seu currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no Banco de Oportunidades.

Avaliações da Vale

Reciclar Lideranças

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Nova Lima, MG

Prós: Boa empresa com excelentes benefícios e bons treinamentos na área de Recursos Humanos. Tem reputação e grandes investimentos no mercado, funcionários com alta capacitação técnica.

Contras: Gerências executivas precisam ser revistas e melhoradas, tiram as oportunidades de funcionários crescerem ou mudarem de áreas. Estimulam alta competitividade na mesma equipe, o que dificulta o entrosamento entre os mesmos e outras áreas.

Conselhos para presidência: Estimular as equipes em trabalhar juntas dando maior interação com outras áreas da empresa e trazer a rotatividade entre as áreas e revisão de lideres.

Muitos aprendizados mas nao vale o estresse

Prós: Pessoas muito acolhedoras e muito aprendizados profissionais, como trabalho sob pressao, gestao de crise e organizacao. Horario flexivel e na minha area (comunicacao) ano existe um dress code rigido.

Contras: Hierarquias muito rigidas e as entregas devem atender as vaidades dos chefes. Muita burocracia nos processos, o que torna a liberdade de criacao minima.