Vaga de ENGENHEIRO JR TEMPORÁRIO (3 MESES)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ENGENHEIRO JR TEMPORÁRIO (3 MESES)

Selecionamos para nosso cliente
Atividades do cargo:
* Auxiliar na elaboração dos Planos de Segurança de Barragens das usinas em operação.
* Compilação e interpretação dos resultados do sistema de monitoramento das obras civis
* Editar desenhos em dwg e pdf para gerar figuras ilustrativas de áreas de interesse
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Engenharia civil, elétrica ou mecânica OU formação técnica completa em elétrica, civil, eletrotécnica ou mecânica;
* Experiência em empresas que atuam com hidrelétricas;
* Conhecimento e familiaridade com projetos de obras civis de usinas hidrelétricas;
* Conhecimento da instalação e compilação dos resultados dos instrumentos que compõe o sistema de monitoração de estruturas de concreto e solo de hidrelétricas;
* Autocad avançado;
* Experiência com edição de imagens de satélites e fotos;
Localização da Empresa: Barra da Tijuca

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.