Vaga de ENGENHEIRO JR TEMPORÁRIO (3 MESES)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ENGENHEIRO JR TEMPORÁRIO (3 MESES)

Selecionamos para nosso cliente
Atividades do cargo:
* Auxiliar na elaboração dos Planos de Segurança de Barragens das usinas em operação.
* Compilação e interpretação dos resultados do sistema de monitoramento das obras civis
* Editar desenhos em dwg e pdf para gerar figuras ilustrativas de áreas de interesse
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Engenharia civil, elétrica ou mecânica OU formação técnica completa em elétrica, civil, eletrotécnica ou mecânica;
* Experiência em empresas que atuam com hidrelétricas;
* Conhecimento e familiaridade com projetos de obras civis de usinas hidrelétricas;
* Conhecimento da instalação e compilação dos resultados dos instrumentos que compõe o sistema de monitoração de estruturas de concreto e solo de hidrelétricas;
* Autocad avançado;
* Experiência com edição de imagens de satélites e fotos;
Localização da Empresa: Barra da Tijuca
Jornada de Trabalho: 09h ás 18h
Contratação: TEMPORÁRIA
Salário: Pretensão salarial
Benefícios: VT, VR (R$ 767,00), Assistência médica com co-participação

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.