Vaga de Engenheiro JR Linhas de Transmissão
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em Assis - SP

Engenheiro JR Linhas de Transmissão

Principais responsabilidades:
* Acompanhar o planejamento e a execução das atividades relacionadas à manutenção e projetos de pequenas melhorias das instalações;
* Auxiliar na elaboração de programas de desligamentos, compilando dados para elaboração de cálculos sobre o tempo necessário de liberação do sistema para a realização dos trabalhos de manutenção.
* Efetuar contatos com órgãos públicos municipais, estaduais e federais, grupos técnicos de empreiteiras, projetistas, consultorias e associações técnicas, prestando apoio nas solicitações ou repasse de informações sobre assuntos ligados a manutenção.
* Acompanhar ensaios de comissionamento de novas instalações.
* Participar de inspeções e ensaios técnicos em linhas de transmissão.
* Contribuir para a continuidade da certificação na NBR ISO 9001, nos serviços de inspeção terrestre de linhas de transmissão, bem como garantir a realização dos serviços de manutenção e conservação (podas e roçadas) ao longo das linhas conforme procedimentos estabelecidos pela legislação ambiental.
* Acompanhar a execução de obras no âmbito da regional, mediante a verificação do cumprimento das etapas pré estabelecidas, no tocante a custo, qualidade e prazo.
* Acompanhar o processamento das solicitações de compra de materiais para estoque, peças de reposição para a manutenção e ferramentas necessárias ao desempenho das atividades da manutenção no âmbito da regional.
* Elaborar relatórios de conteúdo diversos, através da compilação, consolidação e análise das informações de sua área de acordo com os padrões preestabelecidos.
Idiomas: Inglês Técnico Básico.
Conhecimentos necessários: NR-10 (Básico de segurança em instalações e serviços de eletricidade e SEP – Sistema Elétrico de Potência), Conhecimento de normas operativas, manutenção em linhas de transmissão de energia, legislação ambiental, contratos, técnicas de combate a corrosão e organização e métodos de trabalho.
Conhecimentos Informática: Pacote Office e Sistemas de gestão da empresa.
Escolaridade: Nível superior completo em Engenharia Elétrica.
Salário compatível com o Mercado e Pacote de benefícios diferenciado.
Local de Trabalho: Assis

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Excelente empresa para trabalhar e desenvolver se

Gerente Sênior

Prós: Clima organizacional , benefícios, desafios e projetos, oportunidades de projeção e desenvolvimento, oportunidades de aprendizagem e conhecimento e trabalho integrado

Contras: Falta maior integração com demais empresas do grupo , melhorar a captura do conhecimento tácito, disseminação da cultura do discurso a pratica

Conselhos para presidência: Não criar nichos, abrir oportunidades a todos

Uma empresa boa empresa a caminho da excelência.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Benefícios, Emendas de feriados, Festas de Confraternização, flexibilidade de horários, datas comemorativas, espaço para refeições, Apoio à ONGs, Programa Jornadas Técnicas, Comemorações por tempo de empresa.

Contras: O plano de carreira não estão bem estruturados, há uma revisão salarial para os que já estão trabalhando na empresa há anos, Não há clareza nos resultados das metas.