Vaga de Engenheiro JR Linhas de Transmissão
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em Assis - SP

Engenheiro JR Linhas de Transmissão

Principais responsabilidades:
* Acompanhar o planejamento e a execução das atividades relacionadas à manutenção e projetos de pequenas melhorias das instalações;
* Auxiliar na elaboração de programas de desligamentos, compilando dados para elaboração de cálculos sobre o tempo necessário de liberação do sistema para a realização dos trabalhos de manutenção.
* Efetuar contatos com órgãos públicos municipais, estaduais e federais, grupos técnicos de empreiteiras, projetistas, consultorias e associações técnicas, prestando apoio nas solicitações ou repasse de informações sobre assuntos ligados a manutenção.
* Acompanhar ensaios de comissionamento de novas instalações.
* Participar de inspeções e ensaios técnicos em linhas de transmissão.
* Contribuir para a continuidade da certificação na NBR ISO 9001, nos serviços de inspeção terrestre de linhas de transmissão, bem como garantir a realização dos serviços de manutenção e conservação (podas e roçadas) ao longo das linhas conforme procedimentos estabelecidos pela legislação ambiental.
* Acompanhar a execução de obras no âmbito da regional, mediante a verificação do cumprimento das etapas pré estabelecidas, no tocante a custo, qualidade e prazo.
* Acompanhar o processamento das solicitações de compra de materiais para estoque, peças de reposição para a manutenção e ferramentas necessárias ao desempenho das atividades da manutenção no âmbito da regional.
* Elaborar relatórios de conteúdo diversos, através da compilação, consolidação e análise das informações de sua área de acordo com os padrões preestabelecidos.
Idiomas: Inglês Técnico Básico.
Conhecimentos necessários: NR-10 (Básico de segurança em instalações e serviços de eletricidade e SEP – Sistema Elétrico de Potência), Conhecimento de normas operativas, manutenção em linhas de transmissão de energia, legislação ambiental, contratos, técnicas de combate a corrosão e organização e métodos de trabalho.
Conhecimentos Informática: Pacote Office e Sistemas de gestão da empresa.
Escolaridade: Nível superior completo em Engenharia Elétrica.
Salário compatível com o Mercado e Pacote de benefícios diferenciado.
Local de Trabalho: Assis

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Ame-a ou deixe-a.

Prós: A empresa oferece bons benéficos, muitas pessoas são legais, e ajudam quem necessita, o RH é muito competente, mas tem algumas coisas que deixam a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento de gestores, porém é uma empresa que oferece bons benefícios, então é algo que faz o funcionário querer continuar na empesa.

Conselhos para presidência: Muito boa, nada a acrescentar.

Bom, mas pode melhorar

Engenheiro Pleno

Prós: A empresa é muito bem reconhecida no mercado e qualquer um que trabalha nela tem ótimo reconhecimento. Tem bons benefícios em relaçao a outras empresas.

Contras: O modus operandi ainda preserva muitos traços de quando era estatal. Muita centralizaçao das decisões, pouca autonomia, lentidão para qualquer decisão.

Conselhos para presidência: Maior agilidade nos processo decisórios e menos rigidez nas políticas de RH