Vaga de Engenheiro JR Estudos do Sistema
Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) em São Paulo - SP

Engenheiro JR Estudos do Sistema

Principais responsabilidades:
* Realizar estudos que antecede as obras para identificar falhas e propor melhorias de fluxo de potência, curto-circuito, e pirncipalemnte transitórios eletromagnéticos e estabilidade eletromecânica ;
* Participar e apoiar nos âmbitos da Empresa de Pesquisa Energética – EPE e ONS, participando das análises e estudos, reportando as informações relevantes à área;
* Participar de grupos de estudos – GET – SP, realizando sob supervisão as análises e estudos, analisando alternativas técnico/econômicas, visando o menor custo;
* Acompanhar as inspeções técnicas em Subestações e Linhas de Transmissão conjuntamente com órgãos governamentais (EPE, MME, ONS, ANEEL etc.) e/ou Acessantes nos processos de ampliações, reforços, auditorias/fiscalização e de viabilidade técnica.
Escolaridade: Nível superior completo em Engenharia Elétrica.
Conhecimentos necessários: Programa de simulações elétricas (ATP, ANAFAS e ANAREDE). Imprescindível conhecimento em transitório eletromagnético, estabilidade eletromecânica, fluxo de potência e curto circuito.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Local de Trabalho: São Paulo
* Vila Olímpia

Avaliações da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

Boa empresa para inicio de carreira e aprendizado.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios atrativos e colegas de trabalho sempre a disposição. Para estagiários, não há desconto de vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

Contras: Possui um acompanhamento dos estagiarios, mas nada efetivo. Quando acaba o contrato, o Rh nao passa uma avaliação e posição sobre possibilidade de efetivação.

Excelente empresa para trabalhar e desenvolver se

Gerente Sênior

Prós: Clima organizacional , benefícios, desafios e projetos, oportunidades de projeção e desenvolvimento, oportunidades de aprendizagem e conhecimento e trabalho integrado

Contras: Falta maior integração com demais empresas do grupo , melhorar a captura do conhecimento tácito, disseminação da cultura do discurso a pratica

Conselhos para presidência: Não criar nichos, abrir oportunidades a todos