Vaga de Engenheiro

Engenheiro

Requisitos:
Ensino superior em Engenharia
CREA ATIVO
Conhecimento em análise e elaboração de projetos de instalação industrial, civil e elétrica.
Experiência em tubulações e mecânica
Sólido conhecimento na área
Salário: R$ 9.744,28 + benefícios

Avaliações da HOPE Serviços

Hope Serviços

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salários depositados em dia, compra de materiais de escritório e para os serviços, contato com o pessoal do escritório de São Paulo por telefone.

Contras: Dificuldade em se relacionar com pessoas de outras equipes. Os gestores não valorizam e parabenizam os trabalhos de seus funcionários na parte operacional.

Conselhos para presidência: Que a presidência cultive mais seus funcionários. São eles quem "rodam" seus negócios, logo vocês tem que zelar mais por eles. Muitas vezes quem estão "na frente" de equipes não valorizam os trabalhos da equipe e consequentemente tiram o ânimo para o dia a dia. Valorizem, eles quem erguem vocês.

Somente pelo dinheiro

Consultor

Prós: Na verdade a empresa só faz a nossa admissão de acordo com a necessidade do cliente, não usamos a sua estrutura, os benefícios são os mínimos que o cliente exige, essa que é a vantagem.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não possui incentivo profissional para desenvolvimento, comunicação interna péssima, mistério na alta administração da empresa e agora que está prestes a perder um grande contrato, a empresa saiu do Grupo WRR.