Vaga de Engenheiro (Engenheiro Projetista Eletricista)
Randstad em Curitiba - PR

Engenheiro (Engenheiro Projetista Eletricista) - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ATIVIDADES:
  5. Atuar como líder técnico em projetos ligados a engenharia elétrica;
  6. Analisar, elaborar e validar projetos elétricos (instalações prediais e subestação de média tensão):
  7. Elaborar levantamento e quantitativos para orçamentação de sistemas elétricos (elétrica baixa tensão, elétrica média tensão, SPDA, dados, voz e imagem);
  8. Diligenciar obras em fase de execução de sistemas elétricos;
  9. Gerenciar tecnicamente projetos e fornecedores da disciplina de engenharia elétrica;
  10. Diagnosticar e propor soluções a para instalações elétricas;
  11. REQUISITOS:
  12. Ensino Superior completo em Engenharia Eletrica
  13. Desejável Pós-graduação na área.
  14. Registro no CREA
  15. Vivência na atuação como projetista e/ou responsável técnico em projetos ligados a engenharia elétrica (instalações prediais de baixa tensão, subestações de média tensão, SPDA, dados, voz e imagem);
  16. Ter atuado em diagnóstico e reformas de instalações comerciais de médio e grande porte;
  17. Conhecimento e atuação em alguma fase de projetos de sistemas fotovoltaico ou outro tipo de energia sustentável;
  18. Conhecimento e diligenciamento de obras elétricas de médio e grande porte;
  19. Habilidade para conduzir levantamento de quantitativos e suporte a orçamentação.
  20. Pacote Office Intermediário
  21. Autocad
  22. Autopower ou AltoQI
  23. Disponibilidade para viagens;
  24. Carteira Habilitação Categoria B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro (Engenheiro Projetista Eletricista) - Curitiba - Pr
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior