Vaga de Engenheiro Elétrico
Global Empregos em São Paulo - SP

Engenheiro Elétrico - Região Oeste (Sp)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver projetos de comandos elétricos, circuitos eletrônicos, dominar tipos de sensores e técnicas de sensoriamento, montar painéis de comando elétrico, montar circuitos eletrônicos em protoboard e PCB. Desenvolver projetos de automação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Engenheiro Elétrico - Região Oeste (Sp)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF