Love Mondays


Vaga de Engenheiro Elétrico júnior
Panasonic em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Engenheiro Elétrico júnior
  • Formação em Engenharia Elétrica/Eletrônica;
  • Experiência em bancada com placas eletrônicas;
  • Conhecimento com reparos em TV e áudio;
  • Função de engenharia de Pós Vendas para os produtos de linha marrom;
  • Inglês avançado. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos/SP e para viagens.
Leia mais

Avaliações da Panasonic


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, porém uma grande mentira.

    Analista

    Extrema, MG


    Prós: Empresa com produtos inovadores no mercado, na parte de administrativa há grandes desafios a serem vencidos, ambiente ótimo para iniciantes e aprendizes.

    Contras: Gestão tacanha, não há sinergia entre departamentos é cada um por si. Empresa exploradora paga salários injustos, se instalou em Extrema-MG para explorar e não fomentar o desenvolvimento da região, a área de RH é nula praticamente inexistente.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveriam melhorar a comunicação entre departamentos, focar no trabalho em equipe, estimular uma boa relação entre pessoas e não a rivalidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Sucateada de capital humano Gerencial e sem plano para mudança, vive de aparência de uma marca

    Técnico e Qualidade e Processos

    Manaus, AM


    Prós: Paga em dia, ou seja não há atrasos de salários, mas isso é obrigação, devido ao acúmulo de funções o funcionário obtêm experiência, mas não é investido em treinamentos, os que se dedicam realmente tornam-se diferenciados.

    Contras: Não há plano de cargos, carreiras e salários, mesmo promoção, os funcionários vivem de promessas, em vários setores é visto isso, o funcionário passa cerca de 10 anos com desvio de função se ele não abrir o olho, o RH é inoperante, não tem força de nada, os investimentos são até orçados, porém os gestores são tão ruins que eles cortam os investimento achando que estão economizando. Isso ocorre porque eles nao contratam líderes, escolhem de dentro da produçao, sem nenhum conhecimento ou aptidão, com esforço se tornam supervisores com muitos anos de casa. Os gerentes sao horrivéis, sem exeçoes, apesar de gastarem dinheiro com capacitação de gerentes, todos são inúteis na administração. Com isso vários setores são sucateados, não há uma engenharia com liberdade, são praticamente tradutores de projetos da matriz, com poucas exeções.

    Conselhos para presidência: Realizar Downsizing no setor de RH, no tratamento da área de capacitação e treinamento, também na área de seleção e treinamento, substituir os gestores de todas as áreas por profissionais mais capacitados e mais contextualizados, os atuais não entendem o que é administração de uma empresa e criar um plano de carreiras e salários.

    Recomenda a empresa: Não