Vaga de Engenheiro Eletricista
Telemont em Varginha - MG

Engenheiro Eletricista

Principais responsabilidades:
Planejar a execução dos projetos técnicos, coordenando e supervisionando os levantamentos, análise de dados, propondo alternativas técnicas e econômicas, estabelecendo normas e diretrizes, visando a otimização do desempenho de sistemas. Coordenar e avaliar o desempenho das equipes sob sua responsabilidade; analisar, elaborar recomendações técnicas de planejamento; elaborar planilhas de cálculos de custos de atividades relativas à implantação / expansão dos serviços da empresa e contratados a terceiros; estudar projetos, verificando a viabilidade técnica para implantação de equipamentos de transmissão; realizar inspeções técnicas nas obras.
Irá atuar nas áreas de geração, transmissão, distribuição de energia elétrica e frente a execução de obras.
Atuação em Empreiteiras Cemig como Responsável Técnico de contrato (RT).
Formação em Engenharia Elétrica. Desejável especialização.
Atuação em Empreiteiras Cemig como Responsável Técnico de contrato (RT).
Gestão de equipes; Conhecimento em gestão de projetos;
Disponibilidade para viagens/ residir em Varginha/MG
Salário: A combinar
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,