Vaga de Engenheiro Eletricista
ManpowerGroup em Camaçari - BA

Engenheiro Eletricista - Pleno

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química Industrial
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Camaçari, BA
  4. Integrado à área de Engenharia de Manutenção (Confiabilidade), as principais funções serão:
  5. . Manutenção de equipamentos elétricos industriais;
  6. . Elaboração de planos preventivos e rotinas de manutenção;
  7. . Emissão de relatórios técnicos de análise de falhas e intervenções de manutenção;
  8. . Gestão e implementação de projetos de modernização do sistema elétrico;
  9. . Avaliação de problemas e estudos de Engenharia de Equipamentos elétricos visando a melhoria da confiabilidade do sistema;
  10. . Elaboração de projetos conceituais e Comissionamento de novos projetos
  11. PRÉ-REQUISITOS
  12. . Formação acadêmica em Engenharia Elétrica - Eletrotécnica;
  13. . Necessário CREA;
  14. . Desejável Inglês (Avançado)
  15. . Desejável Espanhol (Avançado);
  16. . Desejável Mestrado e/ou Pós-Graduação em Gestão de Manutenção / Confiabilidade;
  17. . Necessário ter experiência em Plantas Petroquímicas (Áreas Classificadas) na área de manutenção elétrica (Painéis, Transformadores, Motores Síncronos e de Indução, Disjuntores, No-breaks, Retificadores, Banco de Capacitores, Cabos, Relés Microprocessados, Automação de Subestações, SPDA, Aterramento);
  18. . Domínio de ferramentas de informática (Planilha Eletrônica, Editor de Texto, Banco de Dados e Internet);
  19. . Desejável experiência com ferramentas de Confiabilidade;
  20. . Desejável experiência com sistema SAP;
  21. . Noções intermediárias em AUTOCAD;
  22. . Candidato dinâmico, que demonstre iniciativa, dedicação e tenha bom relacionamento interpessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Engenheiro Eletricista - Pleno
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Camaçari, BA

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.