Vaga de Engenheiro Eletricista Pleno
Enel em Niterói - RJ

Engenheiro Eletricista Pleno

Descrição das Atividades

• Apoio na gestão de estudos e controles de proteções elétricas do SEP, para todas as tecnologias (eólica, solar e hidro); - Desenvolvimento de Especificações Técnicas para contratação de serviços e materiais para atendimento às Tecnologias; - Gestão de processos de compras de materiais e serviços de manutenção em sistemas e equipamentos elétricos, em temas comuns às Tecnologias; - Avaliação dos projetos e especificações de novos empreendimentos junto a E&C quando solicitado; - Apoio às Tecnologias, no estudo da necessidade, desenvolvimento e realização de projetos de investimentos e melhorias; - Apoio em comissionamentos de equipamentos elétricos em fornecedores; - Suporte às Tecnologias no handover de novos projetos considerando sua especialidade; - Relacionamento com centros de competências de O&M para assuntos relacionados.

Avaliações da Enel

Pensar mais no cliente

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: A política de RH é muito boa, valoriza os funcionários, pensando no bem estar de todos. Dentro da empresa há academia, salão de beleza, sala de massagem, dentista e lanchonete.

Contras: Existe muita burocracia que atrapalha e existe em algumas áreas falta de planejamento. Apesar da política de RH ser boa, os salários não são competitivos,principalmente com os engenheiros.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento e organização visando sempre o atendimento ao nosso cliente

Crítico .

Eletricista

Belém, PA

Prós: Plano de saúde , pagamentos no dia certo ticket alimentação no dia exato ............................................................................................

Contras: Para empresa todo funciorio é treteiro , Na folga exigem que trabalhem e se não for pedem justificativa por não ter ido na folga não paga feriado , não nos perguntam se temos compromisso após o horário nos forçando a fazer hora extra. Estendendo o turno. Diferença no ticket alimentaçã. E redução do salário

Conselhos para presidência: Que tenha mais diálogos , perguntando se podemos passar do horário , igualando o ticket alimentação