Vaga de Engenheiro Eletricista
Conbras Engenharia em Brasília - DF

Engenheiro Eletricista - Obras

Responsável pelo acompanhamento de obras envolvendo a infraestrutura elétrica e mecânica. Conhecimentos em supervisão e orientação administrativa e técnica de equipes de fiscalização de obras em infraestrutura elétrica e mecânica para data center, com ênfase para subestações, grupos geradores, sistema de energia ininterrupta e quadros de distribuição de energia, CAG, torres de resfriamento.
Formação em Engenharia Elétrica.
Necessário possuir CREA Ativo.
Efetivo
Horário: 08h00 as 18h00 segunda a sexta
Local de trabalho: Brasilia
* DF

Avaliações da Conbras Engenharia

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizagem, a empresa investe no relacionamento interpessoal, pesquisa de clime e procuram sempre melhorar o ambinete de trabalho dos colaboradores e todos os envolvidos.

Contras: Salarios e beneficios abaixo do mercado, eles nos dão oportunidades de crescimento com relação a outros cargos, mas o taxa de reajuste para novas ocupaçoes são bem baixas, (5 a 10 %).

Gestor de Contratos

Prós: Empresa paga em dia, renomada no mercado, clima harmonioso, empresa respeitada no mercado de engenharia manutenção e Facilities. Muitos clientes em todo Brasil

Contras: Sem plano de carreira. Mais fAcil contratar do mercado do que promover internamente. Funcionários sabem que tem grandes chances de não serem reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.