Vaga de Engenheiro Eletricista
EQS Engenharia em Maceió - AL

Engenheiro Eletricista

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Maceió, AL
  4. Gerenciar e executar serviços elétricos durante reformas de instalações prediais e sistemas elétricos; Executar instalação e manutenção elétrica, preventiva e corretiva de instalações e equipamentos prediais; Executar instalação e manutenção de comando elétrico e de painel de controle, conforme projeto específico; Executar manutenções preventivas e corretivas de equipamentos elétricos, de sistemas de automação predial, de transformadores, de disjuntores, de subestações e de painéis elétricos. Instalar, substituir, ampliar e modificar, vistoriar, trocar e recuperar componentes de redes elétricas, utilizando equipamentos e ferramentas adequadas. Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Engenheiro Eletricista
  • Empresa EQS

* Salário A combinar
* Localidade Maceió, AL

Avaliações da EQS Engenharia

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.