Vaga de ENGENHEIRO ELETRICISTA
EDP Energias Do Brasil em Nova Venécia - ES

ENGENHEIRO ELETRICISTA - CONSTR MANUT JR_ES

Apoiar no monitoramento e o controle das demandas de elaboração de projetos de redes de distribuição de média e baixa tensão, bem como por prestar suporte administrativo para as equipes de campo e apoio técnico aos demais Engenheiros, visando contribuir para agilidade e confiabilidade dos serviços e desenvolvimento dos projetos em conformidade com os padrões exigidos pelos órgãos reguladores, empresa e clientes

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Orgulho de ser EDP

Analista Jr

Prós: Tem benefícios e salario acima da média do mercado. A empresa valoriza e se preocupa com seus funcionários. Dá oportunidades de crescimento.

Contras: Não há pontos negativos, talvez melhorar a questão da carga de trabalho, existe um excesso de trabalho e as vezes é difícil conciliar com a vida pessoal.

Conselhos para presidência: Não mude sua maneira de fazer gestão em que valoriza as pessoas como um bem da emoresa.

Analista de Processos Pleno

Prós: A empresa nos oferece uma quantia significativa de beneficios e flexibilidade na maneira de trabalhar, alem de ser uma empresa sempre inovadora

Contras: Alguns gestores são arrogantes, isso faz com que percamos a motivação. Outro ponto negativo da empresa e a o plano de carreira que não é bem explicado